106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na próxima quinta-feira (22), a cidade de Maringá será palco do tradicional concurso de beleza feminina, Miss Paraná Be Emotion 2018. O evento que está em sua 63ª edição, acontecerá no Teatro Calil Haddad, com participação de 30 candidatas, onde uma delas será a sucessora de Patricia Garcia, eleita Miss Paraná 2017.
Maíra Tuani Refatti Oliveira foi eleita Miss Santa Helena em agosto de 2017 e desde lá vem se preparando para disputar o Miss Paraná 2018. “Estou sentindo um orgulho que não cabe em mim. A muito tempo não tínhamos uma representante do nosso município em um evento dessa proporção, o que me deixa muito feliz. A preparação exigiu muita dedicação e esforço, mas tive a ajuda de pessoas maravilhosas que contribuíram muito para que isso fosse possível.”
A Administração Municipal de Santa Helena, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, deu suporte necessário para que a beleza da mulher santa-helenense pudesse ser representada num concurso a nível estadual.
“Trago comigo um pouco de cada mulher santa-helenense, um pouco do que cada uma de nós sente, toda dor, todo amor e toda luta. Torço e me esforço para que toda essa visibilidade seja revertida para um foco social, gerando força para os projetos que as Misses de Santa Helena têm em mente. Agradeço imensamente a todos vocês que de alguma forma contribuíram. Darei o meu melhor, representarei nossa cultura, nossa luz e caso a coroa estadual não volte comigo, ainda assim serei vitoriosa”, finaliza Maíra.
O evento é uma realização da Band Curitiba, com organização da BMW Eventos.
Confira a entrevista com Maíra.
Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria