106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (23) a prisão de um homem de 40 anos no bairro Boqueirão, em Curitiba, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória, com pena de 20 anos de prisão, por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no momento em que o rapaz deixava o seu local de trabalho. A ação foi realizada pela Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais.
De acordo com a polícia, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada, na época com oito anos, durante cinco anos seguidos. A garota morava com o pai, que era quem possuía a guarda, e visitava as mães durante os finais de semana - ocasiões em que ocorria a violência. As investigações iniciaram no ano de 2013, quando a criança passou a se recusar a fazer visitas para a mãe e acabou relatando para o pai e para tia os abusos que sofria.
O homem foi condenado a 20 anos de prisão em 2015, mas entrou com recursos. Em janeiro deste ano, o Tribunal da Justiça manteve a pena estipulada em primeira sentença. O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.
Fonte: massanews