106,5 FM
Rádio Costa Oeste
ez pessoas ficaram feridas após o deck que cobria uma piscina ceder com mais de 100 clientes em cima, durante uma festa de pagode, na casa de shows Fazendinha, que fica na Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (30). Entre os feridos, uma mulher sofreu uma lesão grave e teve que colocar pino de platina na mão.
Um dos donos da casa, o empresário Sandro Gasparini, disse que, no momento do acidente, 900 pessoas estavam na casa. Ele disse que o tablado suportava mil pessoas e falou que está prestando assistência para quatro clientes que ficaram machucados. “Foi uma fatalidade. Na segunda-feira, eu vou aterrar essa piscina”, comentou.
Duas amigas que estavam no local tiveram ferimentos. A estudante de enfermagem Ohana Diógenes, de 27 anos, contou que quebrou um dedo da mão e foi levada por uma ambulância até o hospital. Ela passou por uma cirurgia e teve que colocar pinos. Nathia Marcos, 30 anos, ficou com escoriações.
Operada, Ohana registrou um Boletim de Ocorrência e foi ao Departamento Médico Legal de Vitória para passar pelo exame de corpo de delito nesta tarde.
Em nota, a diretoria da Fazendinha disse que entre 8 a 10 pessoas tiveram escoriações e está prestando assistência para essas pessoas. A empresa ainda diz que foram feitos os reparos no tablado danificado e reforça que, em três anos, esse foi o primeiro incidente da casa. Nesta sexta-feira, o estabelecimento não vai funcionar.
A Prefeitura de Vitória e a Secretaria de Estado da Saúde foram procuradas para dar informações sobre o acidente, mas ainda não responderam.
Fonte: g1