106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Por volta das 5h20 da sexta-feira (30), na rua Edmundo Bridi, Jd Belvedere, em Guaíra, uma equipe de serviço, atendendo solicitação repassada pela central deslocou até o local, onde uma pessoa teria sido esfaqueada.
Durante o trajeto a equipe foi abordada por uma pessoa 18 anos, que entregou uma faca de serra de cabo branco e relatou que teria sido ele o autor do esfaqueamento e que aquela era a faca utilizada.
O jovem relatou ainda que estava em sua casa com amigos confraternizando e que estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, e que em certo momento saiu para levar alguns amigos em suas respectivas residências, e ao retornar para casa encontrou o quarto de sua mãe trancado e então bateu na porta chamando-a, após alguns segundos sua mãe abriu a porta, então visualizou seu amigo, o qual também estava no local confraternizando, este estava nu dentro do quarto com sua mãe, nesse momento foi tomado pelo estado de fúria e pegou uma faca de serra que se encontrava no banheiro do quarto, desferiu um golpe nas costas do amigo e o mandou se retirar do local.
Na sequência ligou via 190 informando o ocorrido e pediu para um amigo acionar o SAMU, e iniciou deslocamento até o 3º pelotão PM.
A equipe foi informada de que o amigo já não se encontrava no local e que teria sido levado até a UPA. No local, em contato com funcionários, verificou que a vítima apresentava um ferimento na costa e um ferimento em um de seus pés.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a sede do 3º pelotão PM para confecção do boletim de ocorrência e na sequência entregue na delegacia em Guaíra, para as providencias cabíveis.
Fonte: marechalnews