Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grêmio encara Monagas com titulares pela Libertadores. Costa Oeste (106,5 FM) transmite o duelo

Primeira parte do treino foi fechada, mas tendência é repetição de time que jogou a primeira final do Gauchão.

  • 04/04/2018
  • Foto(s): Correio do Povo
  • Esportes
Grêmio encara Monagas com titulares pela Libertadores. Costa Oeste  (106,5 FM) transmite o duelo

A Rádio Costa Oeste (106,5 FM) transmite o duelo valido pela segunda rodada da Libertadores. A jornada esportiva inicia às 19 horas pelo Portal www.costaoestenews.com (http://costaoestenews.com/ouca.php?radio=sao_miguel) e pela live no facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação. A partir das 20 horas, depois da Voz do Brasil, o torcedor confere a partida no FM 106,5. 

O Grêmio vai para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores com força máxima. Pelo menos, os jogadores relacionados para a partida são os mesmos que venceram o Brasil de Pelotas, por 4 a 0, na primeira partida da final do Gauchão. A tendência é pela manutenção do time, porém, Renato Portaluppi tem opções entre os 22 para alterar a equipe.

 O último treinamento do Tricolor antes da partida contra o Monagas inicialmente foi fechado para a imprensa. Neste período, Renato fez o único trabalho com todo o grupo desde o último domingo. Quando os portões foram abertos, os atletas realizavam um recreativo. Marcelo Grohe, que se reapresentou com dores lombares na segunda-feira, não deve ser problemas para o jogo.

 Com o empate na estreia contra o Defensor, no Uruguai, o Grêmio precisa da vitória para não ver o líder Cerro Porteño disparar. O time paraguaio venceu as duas primeiras partidas e soma seis pontos. O Tricolor tem um e o adversário de quarta-feira, às 19h15min, na Arena, não tem nenhum e é o lanterna do Grupo 1.

 

 

Fonte: Correio do Povo