Por volta das 23h25m do sábado (27), a PM de Missal recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo teria quebrado uma das janelas e adentrado na rodoviária municipal.
Quando a viatura da PM se aproximou do local o indivíduo tentou fugir e pulou pela mesma janela que entrou, recebendo então voz de abordagem, a qual não foi acatada, e então correu para fugir. Os militares realizaram o acompanhamento a pé e conseguiram deter o indivíduo, que foi identificado como sendo Mauricio Carvalho.
Os militares então solicitaram a presença dos responsáveis pelos estabelecimentos no interior da rodoviária, e então constataram que o acusado quebrou a janela pela qual adentrou, subindo em uma lixeira a qual retirou do suporte. Já no interior da agência de passagens ficou constatado que ele danificou uma janela de vidro e um fogão, e quebrou algumas gavetas e separou alguns potes com moedas, que pretendia furtar.
Diante dos fatos o acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Foi solicitada a presença de uma equipe do SAMU, pois durante sua tentativa de fuga, ele sofreu cortes no braço e na cabeça, possivelmente dos vidros da janela por onde saiu para fugir.
Fonte: Guia Medianeira