Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ex-policial em prisão domiciliar coloca tornozeleira eletrônica em cachorro para roubar

Mulher de 37 anos roubou estabelecimento com duas armas

Ex-policial em prisão domiciliar coloca tornozeleira eletrônica em cachorro para roubar

Uma ex-policial argentina que estava em prisão domiciliar foi detida ao cometer um roubo, após deixar sua tornozeleira eletrônica em seu cachorro, que ficou em casa, informou na terça-feira (4) a imprensa de Buenos Aires.

Porta-vozes do Serviço Penitenciário Bonarense (SPB) indicaram à agência Télam que a tornozeleira eletrônica foi mal instalada e que por isso a central de monitoramento não recebeu nenhum alerta.

A mulher de 37 anos era membro da polícia de Buenos Aires, mas em novembro de 2016 foi afastada e detida por "resistência à autoridade e encobrimento", sendo colocada sob prisão domiciliar na cidade de La Plata, 60 quilômetros ao sul de Buenos Aires.

Na quarta-feira da semana passada, foi presa após roubar um estabelecimento mostrando duas armas de fogo. Entre os itens que carregava estava um celular com geolocalização, o que facilitou sua prisão.

As imagens do roubo ficaram registradas nas câmeras de segurança.

Segundo o jornal "El Día de La Plata", a polícia logo o vinculou a outros três roubos similares executados nos últimos dias.

O dispositivo de monitoramento eletrônico foi encontrado na casa da mulher "colocado no pescoço do cachorro poodle", segundo uma fonte policial citada pela imprensa.

Fonte: Por France Presse

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557

Categorias relacionadas