106,5 FM
Rádio Costa Oeste
‘Eu pedi para eles, tomarem boladas na cara’. Está foi à frase do técnico do Índio do Oeste, Cristiano Cidrão de Oliveira, após a vitória sobre o Cascavel, na noite desta quarta-feira (11). O técnico usou a expressão para explicar o estilo de marcação desejado para vencer a Cobra, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. (Ouça a entrevista para repórter Gabriel Bersch abaixo.)
A preocupação estava voltada principalmente para dois finalizadores cascavelenses, Rafinha e Guilherme. Ambos os jogadores tem nas suas virtudes anotar gols de média e longa distancia. Mas não foi a noites deles.
O Aymoré venceu por 3 a 2, com grande atuação do ala Andrey. Com dois gols o atleta ajudou o Índio a superar o adversário e se manter entre os oito primeiros da competição, com seis pontos somados.
O goleiro da equipe matelandiense, Ilberio, também fez uma grande apresentação. Com defesas importantes ajudou a sustentar o placar, com direito a duas defesas nos segundos finais, no qual a bola tocou a trave e não entrou.
Os gols
O Aymoré abriu 3 a 0, com dois gols de Andrey e Levi. O Cascavel correu atrás do prejuízo e fez dois gols com o experiente Issamu.
Fonte: Alessandro Kunhaski