106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma mulher foi presa suspeita de abusar sexualmente da filha de sete anos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12), a vítima sofreu os abusos por cerca de dois anos e já demonstrava sinais do crime na escola. O padrasto também é acusado pelo crime e está foragido.
A delegada Tathiana Guzella comentou que as investigações começaram na escola da pequena, uma vez que desenhos indicavam os crimes e a mãe nunca comparecia aos chamados da direção. "Somente depois que passou a morar com uma tia, a menina se sentiu segura para contar o que acontecia. Então, ao longo das investigações, constatamos que a mãe participava ativamente dos atos libidinosos, na cama do casal", explicou.
Segundo a polícia, a mãe nega os crimes, mas indícios e o depoimento da vítima apontam para a participação ativa dela nos abusos. Por todo o período em que foi chamada para comparecer à direção da escola, a mãe se recusou.
Como o padrasto soube da investigação, ele da cidade, porém há um mandado de prisão em aberto e o homem é procurado pela polícia. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.
Fonte: banda B