Uma mulher foi morta a chutes em Ponta Grossa na noite de sábado (27), na Vila Raquel, durante um assalto em uma boate.
Um grupo de cinco pessoas, armados com pistola, revólveres e facões, anunciou o assalto em uma casa noturna localizada na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR 373, por volta de 23h30.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), os criminosos eram violentos e agrediram um cliente da boate com um golpe na mão.
Os bandidos renderam e roubaram objetos de clientes e funcionários da boate. Eles levaram um Fiat Palio que pertencia a um cliente do local.
Em uma segunda boate assaltada, poucos minutos depois, suspeitos com as mesmas características invadiram o local e mataram uma mulher. De acordo com informações da PM, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra a parede e renderam os funcionários e clientes.
Uma das funcionárias foi agredida com chutes na cabeça e morreu. Os bandidos fugiram do local utilizando o veículo roubado no primeiro assalto.
Equipes da PM, Siate e Samu se deslocaram até o local. Os socorristas encontraram a vítima já em óbito. O IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa foi até o local para recolher o corpo. A moça foi identificada como Jaqueline Ferreira, de 21 anos de idade.
A PM foi acionada e localizou o veículo roubado e utilizado na fuga durante diligências. O grupo desobedeceu a ordens de parada e fugiu.
No Bairro São José, os bandidos abandonaram o veículo e iniciaram a fuga a pé. A PM conseguiu abordar um suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas dos estabelecimentos roubados.
Ele foi apreendido e conduzido para a 13º Subdivisão Policial.
Fonte: CATVE