106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A rondonense Cristina Scherner, de 36 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (10), continua internada na Semi-Intensiva (UTI) do Hospital Rondon.
O quadro clínico era considerado grave, Cristina foi submetida a duas cirurgias, uma durante a noite de terça-feira e uma as 9h30 da manhã do dia (11).
Segundo as últimas, ela reagiu bem a todos os procedimentos e está consciente, respira sem a ajuda de aparelhos. Cristina não tem mais a necessidade de transferência para UTI, mas sim para uma Unidade semi intensiva. A paciente continua na central de leitos aguardando vaga para transferência em semi intensiva.
A rondonense aguardava a uma vaga para ser transferida para um outro Hospital especializado, provavelmente o Bom Jesus em Toledo.
Mas devido a sua melhora, Cristina vai permanecer internada no Hospital Rondon em Marechal Cândido Rondon.
Cristina ainda precisa de 20 doadores de sangue, para repor o estoque.
Quem tiver interesse em doar, entre em contato com a Associação Sangue Bom, em Marechal Cândido Rondon, nos dias 16, 24 e 25 deste mês.
Relembre o caso
Uma tentativa de homicídio e um suicídio foram registrados na noite da terça-feira (10), na Rua Pernambuco, no Centro de Marechal Cândido Rondon.
Segundo informações, o Policial da Reserva Gelmir Paula Dos Santos efetuou disparos de arma de fogo contra a sua ex mulher, identificada como sendo, Cristina Sherner Dos Santos De 36 anos e logo depois ele se matou.
O Policial também atuou cerca de um ano como Conselheiro Tutelar em Marechal Cândido Rondon.
Cristina de 36 anos foi atingida por cinco disparos de pistola 9 milimitros, ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento médico no Hospital Rondon.
Cristina Terezinha foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, que provocaram graves lesões: um tiro no abdômen com lesão do fígado; outro no antebraço com lesão de tendão; outro disparo no braço com lesão da arterial; e mais dois tiros no tórax, com lesão de pulmão.
Fonte: marechalnews