Na noite desta segunda-feira, 29, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até um estabelecimento comercial localizado na Rua Rui Barbosa, nas proximidades da capela mortuária, para atender uma situação de ferimento por arma branca.
No local populares informaram aos policiais que a vítima ferida com golpe possivelmente de uma faca já teria saído do local, tomando como direção a sua residência, que fica localizada próximo da li.
Com as informações os policiais militares foram até a suposta residência da vítima e encontraram uma mulher se dizendo ser a esposa do homem ferido por golpes de arma branca.
De acordo com a polícia, a mulher relatou que os dois estavam no estabelecimento quando uma terceira pessoa teria chego ao local e deferido um golpe de canivete na barriga de seu acompanhante. Momento em que a polícia foi informada pelo Corpo de Bombeiros que a vítima se encontrava no Pronto Atendimento Municipal recebendo atendimentos.
No Pronto Atendimento o homem que sofreu o atentado relatou a Polícia Militar que ao chegar na referida casa ele recebeu o pedido da sua ex-convivente para que fosse com ela até ao estabelecimento comercial pegar um telefone, momento que foi esfaqueado por uma pessoa conhecida como ``Mateuzinho´´. Informou ainda que o autor não tinha motivo nenhum para tal ato.
A vítima da tentativa de homicídio relatou que tal fato teria sido tramado pela sua ex-mulher, já que o acusado e ela teriam um caso e os dois tinham intenção de matá-lo.
Agora a Polícia Militar realiza buscas pelo autor da tentativa de homicídio e a Polícia Civil inicia investigações do caso.
Fonte: Guia SMI