106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma adolescente, de 13 anos, foi estuprada em troca de pedras de crack em Foz do Iguaçu, na noite de sexta-feira (20). A ex-mulher do pai da menina levou a garota até um ponto de venda de drogas, na rua Manganês, onde aconteceu o abuso.
Ângela Maria de Lara, de 49 anos, convidou a menor para fazer um lanche. A mulher era usuária de drogas e conhecia bem a família da menina. Ela conviveu com o pai da garota mais de 20 anos.
No meio do caminho ela maquiou a menina, com a desculpa que era para ficar mais bonita. Em seguida levou a adolescente até uma casa, no bairro Ouro Verde, e a apresentou para alguns homens. Um deles, Lucas Rafael de Souza, de 21 anos, arrastou a jovem para um dos cômodos e a estuprou. Enquanto isso Ângela estava do lado de fora usando droga.
O pai da menina acionou a polícia depois de ouvir o relato da filha.
O Choque foi até o local e encaminhou cinco pessoas à delegacia. Todos foram reconhecidos pela vítima, de que estavam na casa, e Lucas foi apontado como o estuprador. Ainda existe um outro homem, chamado Jaime, que não foi localizado pela polícia. Ele foi apontado como o responsável por ter aplicado, com uma seringa, algum líquido para deixar a menina atordoada e sem condições de reagir. Dois menores de idade e um homem foram ouvidos e liberados. Rafael e Ângela foram presos e indiciados por estupro de vulnerável.
Fonte: massanews