106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um veículo Fiat Uno com placas de Prudentópolis ficou completamente destruído após bater de frente com um caminhão ma BR-376, em Ponta Grossa.
A batida foi registrada por volta das 22h30 deste sábado (21) e mobilizou equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia.
O acidente aconteceu exatamente embaixo do Viaduto do Vendrami e, além do Uno, envolveu um caminhão Ford Cargo com placas de Morro da Fumaça, em Santa Catarina. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu depois que o Fiat Uno saiu da alça do viaduto e entrou na contramão da BR-376 no sentido Ponta Grossa - Curitiba da pista.
Condutor teve a CNH retida
O condutor do Uno, um homem de 52 anos de idade, ficou enclausurado no carro e teve que ser retirado pelos socorristas - ele teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, fora de risco - de acordo com a PRF, o rapaz é morador de Ponta Grossa e portava permissão para dirigir. Ainda de acordo com a Polícia, ele apresentava "vestígios de embriaguez" e, por isso, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi retida e o carro foi guinchado.
Já o caminhoneiro escapou ileso do acidente - ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado negativo. O trânsito ficou apenas em uma faixa no sentido Ponta Grossa - Curitiba das 22h30 até 23h30.
Fonte: A Rede