106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Diante da noticia de que a União Européia embargou as exportações de frango do Brasil para oito frigoríficos do Paraná – incluindo a Copagril, a cooperativa emitiu no fim de semana uma nota de esclarecimento.
Confira:
“A Cooperativa Agroindustrial Copagril esclarece aos clientes e consumidores referente ao episódio de embargo da União Europeia às exportações brasileiras:
A empresa continua habilitada a exportar produtos in natura para a Europa, respeitando as leis e normas europeias.
A cooperativa, com sede em Marechal Cândido Rondon, completa em 2018, treze anos industrializando carne de frango e zela pelo respeito às leis e normas brasileiras e internacionais.
Neste período em que atua neste mercado, a Copagril conquistou importantes certificações de qualidade como o British Retail Consortium BRC – Produtos alimentícios e APPCC/HACCP, certificados que atestam a produção de alimentos seguros para as demandas dos mais de 50 países para os quais exporta seus produtos.
A empresa também conta com 100% de seus aviários certificados pela Agência de Defesa Agropecuária do Paraná – Adapar, atestando que os estabelecimentos respeitam as normas de biosseguridade exigidas para produção de frangos de corte.
Por meio desta nota ratificamos nosso compromisso de industrializar e comercializar produtos com excelência para satisfazer as necessidades das pessoas.
Fonte: Assessoria