106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Índio do Oeste poderá ter quatro desfalques diante do São Lucas de Paranavaí, na sexta-feira (27), pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. E nenhuma possibilidade de baixa é relacionada com suspenção de cartões ou lesionados. Tarcísio, Gueu, Nico e Sidney, dependem de outros empregos e se não forem liberados do trabalho estarão vetados do duelo. O técnico Cristiano Cidrão de Oliveira manifestou a preocupação, após a derrota para Umuarama por 2 a 1 no último sábado (21), com as ausências.
A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o confronto a partir das 20 horas, direto do Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí.
O ala Sidney afirmou que a sua situação é mais favorável por viajar, por ser dono do próprio negócio. Mas, ele lembra o que seus colegas não têm a mesma facilidade e que dependerá da sensibilidade dos empregadores e pode correr o risco do Aymoré ter desfalques. (Ouça a entrevista abaixo)
Sofrendo para manter uma regularidade após cinco rodadas na Série Ouro, com duas vitórias e três derrotas, o ala acredita que a ‘guinada’ no campeonato tenha que começar diante do São Lucas. O jogador completou que está bastante otimista com o desempenho do Índio, pois, não esta faltando trabalho. (Ouça a entrevista abaixo)
Sidney vê com naturalidade as criticas dos torcedores de Matelândia, após a derrota para o Umuarama de virada. O atleta ainda salientou que derrotas não podem ser encaradas como normais. (Ouça a entrevista abaixo)
Fonte: Alessandro Kunhaski