106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um rapaz com familiares em Mercedes foi encontrado morto carbonizado dentro de um carro no interior de Katueté, no Paraguai.
O corpo do brasileiro Ezequiel Do Santos Pilati, foi encontrado por volta das 10h30 de quarta-feira (25), próximo uma ponte de um rio. O corpo estava totalmente carbonizado dentro de seu veículo, um GM/Astra. O rapaz estava desaparecido desde o dia anterior, quando foi visto pela última vez ao sair para ir ao trabalho.
A polícia deslocou-se até o local do crime logo após tomar conhecimentos dos fatos, confirmando que o corpo era do homem desparecido, dando início as investigações, junto com o Ministério Público Paraguaio e o Perito de Criminalística.
Após as investigações, a Polícia Paraguaia chegou ao suspeito do crime: um brasileiro de 39 anos. Já durante a tarde, a juíza de Katueté emitiu mandados de busca em três casas de suspeitos do crime.
Na casa do principal suspeito, o brasileiro Osni Grzyboski, 39 anos de idade, a polícia localizou dentro de um carro restos de roupas e um galão que continha um pouco de álcool. Conforme a esposa do suspeito, ele veio para o Brasil.
A suspeita da polícia paraguaia é que o crime tenha motivos passionais, uma vez que a esposa da vítima relatou aos investigadores que havia encontrado mensagens no WhatsApp com a esposa do principal suspeito do crime, agora procurado pela polícia.
Na casa do suspeito, os investigadores também encontraram armas de fogo e aparelhos celulares, que serão submetidos a avaliação de especialistas para a extração das últimas comunicações feitas através dos dispositivos.
Fonte: Ponto da Notícia/ABC Color/SGD Notícias/Portal Katueté