106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil do Paraná obteve imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito fazendo disparos contra o acampamento de manifestantes solidários ao ex-presidente Lula na madrugada deste sábado (28). De acordo com o delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, Fábio Amaro, o suspeito chegou em um carro preto modelo sedan e foi caminhando até o acampamento. Depois de efetuar os disparos ele fugiu. A DHPP pede para quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ligar no telefone 0800-643-1121. A ligação é gratuita e anônima.
Um homem de 39 anos foi baleado de raspão e uma mulher ficou levemente ferida depois de ser atingida por estilhaços. O rapaz, identificado como Jefferson Lima de Menezes, está internado no Hospital do Trabalhador.
Ao longo da tarde, o delegado Fábio Amaro tomou o depoimento de algumas testemunhas. Peritos da Polícia Científica do Paraná estiveram ainda durante a madrugada no acampamento e, no período da tarde, retornaram para realizar novas diligências. Todas as forças de segurança do Estado estão trabalhando de forma conjunta para identificar e prender o suspeito dos disparos.
O primeiro depoimento foi o da militante Marcia Koakoski, 42, de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, que teve ferimentos leves ao ser atingida por estilhaços dos cerca de 20 projéteis disparados pelo autor do crime.
A outra vítima, mais grave, Jeferson Lima de Menezes, 39 anos, de São Paulo, foi atingido por uma bala o no pescoço, mas de raspão. Ele ficou na UTI do Hospital do Trabalhador, até as 15 horas deste sábado, mas foi para a enfermaria para ficar em observação. De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado da Saúde, ele não terá que passar por procedimento cirúrgico.
Fonte: Bem Paraná