106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A cooperativa Sicredi Vanguarda emitiu nota oficial sobre a situação registrada na madrugada de hoje em São Roque, distrito de Santa Helena.
Confira a nota na íntrega:
''O Sicredi informa que, na madrugada desta segunda-feira, 7 de maio, houve um ataque com uso de explosivos na agência do distrito de São Roque (PR), da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e as autoridades policiais estão investigando o ocorrido contando com total apoio da cooperativa na apuração dos fatos.
A agência ficará fechada por tempo indeterminado para reparos. Para maior comodidade, nos próximos dias, os associados de São Roque serão atendidos na agência de Santa Helena e de Missal (PR), para caixa e cash. A Sicredi Vanguarda está trabalhando para implantar um ponto de atendimento provisório em São Roque, até que a agência seja reconstruída. Consultas e transações bancárias também podem ser realizadas pelo Sicredi Mobi, aplicativo disponível para smartphones e tablets, e pelo site www.sicredi.com.br (Internet Banking).
A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua, as agências e ATMs já receberam reforço em suas estruturas e mecanismos de contramedida, o que impediu que a quadrilha conseguisse levar o dinheiro da agência, deixando apenas danos materiais no imóvel.''
Esquadrão Anti-bombas
O Esquadrão Anti-bombas do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de Curitiba, se dirigiu nesta tarde até o local do ataque para assegurar que não haja nenhuma outra explosão ou que tenha algum material que prejudicial.
Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria