106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A vitória não veio na noite desta quarta-feira (09) diante do Foz Cataratas, mas os torcedores saíram felizes pela apresentação que fez o Índio do Oeste. Depois de virar a primeira etapa perdendo por 2 a 0, o Aymoré buscou em saboroso empate diante da equipe da fronteira.
A noite iniciou e terminou com homenagens, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. A primeira foi feita antes de a bola rolar para o presidente do time de Matelândia Beny Renon. O dirigente estava celebrando seu aniversário e foi lembrado por atletas, comissão técnica e torcedores. E o único pedido de Renon, foi correspondido. (Veja na live)
No fim do duelo em entrevista para o repórter Gerson kaiser, o pivô Jaison fez uma homenagem para sua mãe que está comemorando mais uma data nesta quinta-feira (10). O atleta se emocionou ao lembrar-se do apoio da família. (Ouça a entrevista abaixo)
Em quadra um jogo de dois tempos. Apesar do equilíbrio, na primeira etapa o Foz foi mais efetivo e terminou vencendo por 2 a 0. Nico ainda desperdiçou um tiro livre no fim da primeira parte. Mas, na etapa final o Índio Aymoré bravo e na base da superação encurralou os iguaçuenses e conseguiu arrancar um empate. Venâncio fez contra e Augusto anotaram os gols.
O técnico Cristiano Cidrão de Oliveira valoriza o empate por se tratar de um enfrentamento com um time de Liga Nacional de Futsal. O comandante fez vários elogios ao apoio da torcida que contribuiu para a reação, fazendo do Ginásio da Assercoop em Medianeira se tornar um caldeirão. (Ouça a entrevista abaixo)
Fonte: Alessandro Kunhaski