106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um taxista suspeito de assassinar a própria esposa em Cidade do Leste, no Paraguai, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16). A morte de Mario Soto González, de 51 anos, foi confirmada pela polícia paraguaia.
O corpo do taxista foi encontrado dentro do porta-malas do veículo, por volta das 6h, em uma rua de pouco movimento no Bairro Acaray. As investigações apontam para a hipótese de suicídio.
O homem ateou fogo no veículo e se trancou no porta-malas, mas o automóvel não se incendiou completamente. Uma perícia preliminar apontou que ele tenha morrido asfixiado, por inalação de fumaça.
Emilia Josefina González, de 30 anos, foi assassinada na noite de terça-feira (15) e, de acordo com a imprensa paraguaia, o crime foi presenciado pelo filho de 10 anos do casal. Mario Soto González era apontado como suspeito do crime e procurado pelas autoridades policiais.
Conforme as investigações, a mulher havia prestado queixa contra o marido. Contra ele, inclusive, havia uma medida de restrição, mas a ordem foi revogada após um acordo particular entre o casal.
A Promotoria suspeita de que a vítima pudesse estar sob pressão do agressor para pedir a revogação da medida.
Fonte: Catve.com Com ABC Color