106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O técnico Baiano confessou que passava por um momento pessoal difícil depois da demissão do Marreco, no qual ele dirigiu no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro e Liga Nacional de Futsal.
Mas, quando surgiu a possibilidade de retornar ao São Miguel Futsal, o comandante encontrou o novo animo. ‘Quando vi o convite mudou tudo’, diz Baiano. Ouça a entrevista completa abaixo no Bate Bola Costa Oeste Segunda Edição desta sexta-feira (18).
O treinador pretende estar no banco de reservas neste sábado (19) dirigindo pela primeira vez o São Miguel, no Ginásio Joelson Marcelino, desde a sua última passagem pelo clube.
Baiano fez duas atividades nesta sexta-feira (18), com todo o elenco, mas não sabe se poderá contar com os reforços que chegaram esta semana, o pivô Pereira e o fixo Neto. Os dois jogadores treinaram normalmente, mas aguardam questões burocráticas para estar liberados para atuar.
O ‘Amarelindo’ enfrenta em casa a Apaf de Paranaguá, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, às 20h30.
Ocupando a penúltima posição com 4 pontos, o comandante afirmou que o São Miguel irá contratar mais dois reforços. A equipe de Paranaguá lidera a competição com 13 pontos.
Fonte: Alessandro Kunhaski