106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), entidade que representa 46 associações do Oeste do Paraná, emitiu uma nota posicionando-se a favor da greve dos caminhoneiros, iniciada na ultima segunda-feira, 21 de maio.
De acordo com Alcir Rotta, presidente da Caciopar, não basta reduzir momentaneamente os impostos para a diminuição temporária dos preços dos combustíveis. O que se pede são ajustes nas contas do Estado, a implantação de políticas de combate ao desperdício e de eficiência na gestão pública.
Ainda segundo Rotta, a forte elevação dos preços dos combustíveis e de derivados de petróleo traz impactos negativos à economia e coloca em risco a sobrevivência do setor produtivo. (áudio abaixo)
A nota termina dizendo que não dá mais para conviver com o descaso, com os escândalos, com a corrupção desenfreada e com a falta de investimentos e de visão na construção de um país melhor, mais desenvolvido e justo para todos.
A Caciopar pede, encarecidamente, que os homens que comandam o País adotem políticas estadistas e que, aos poucos, contribuam para construir um Brasil do qual todos, sem distinções, possam se orgulhar.
Fonte: Enio Manoel