Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sessão polêmica em Santa Helena tem mudança no horário e três vereadores manifestaram voto

Sessão será às 16h e não mais às 14h

  • 06/06/2018
  • Foto(s): Ilustração
Sessão polêmica em Santa Helena tem mudança no horário e três vereadores manifestaram voto

A Câmara de Vereadores de Santa helena, através de seu presidente Paulo Julio Vastata, alterou o horário do início da sessão extraordinária, que estava marcada para 14h30 desta quinta-feira (7), na qual será votado o pedido de impeachment do prefeito Airton Copatti.

De acordo com a redesignação da presidência, a sessão terá início às 16h no auditório da Acisa, Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.

Hoje já começaram a ser distribuídas senhas para a imprensa, vereadores, que terão quatro convidados cada, os servidores do legislativo e para as partes diretamente envolvidas no processo.

No mesmo ofício de mudança de horário, foram intimados todos os vereadores e o denunciado.

Dos nove edis, três já declaram seus votos através de manifestações na própria sessão ou no caso do relator Valdecir Noro, que pediu a cassação no relatório e por obviedade, deverá votar seguindo o seu próprio ato.

Os outros dois votos declarados são dos vereadores Julio Morandi e Edson Wamms, anbos do PMDB, que votam a favor do prefeito.

Não houve manifestação dos votos de outros seis vereadores, sendo que o único que falou sobre o tema na última sessão ordinária, o presidente da Comissão Processante, Valdonir Weizenmann, disse que definirá o voto na hora.

Leia também:

Sessão nesta quinta decidirá futuro político de Santa Helena. Entenda o rito da votação

Fonte: Elder Boff