106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Elezandro Marcel Derlan, de 28 anos, vítima de queimaduras causadas na explosão da Dip Frangos em Capanema na noite de terça-feira (5) aguarda transferência para ala de queimados.
De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Francisco Beltrão onde segue internado, o trabalhador que teve 50% do corpo atingido com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau deve ser transferido até o final da semana, para o Centro de Queimados de Londrina, hospital de referência.
Elezandro deu entrada no hospital ainda na noite da explosão, e segue internado na UTI de emergência desde então, diagnosticado com queimaduras também nas vias aéreas.
A segunda vítima Roberto Henrique Correia, também de 28 anos continua internado no memso hospital, em estado grave com fraturas em ambas as pernas.
A explosão aconteceu na noite de terça-feira em Capanema quando o digestor, provocou o acidente no barracão de sub produtos do frigorífico.
Leotério José Mieczikovski, 47 anos, e Rogério André Trampusch, 35 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no acidente.
Vilmar Urich, de 35 anos, e José Romerio da Silva, de 37 anos sofreram ferimentos leves na explosão e foram liberados do hospital na quarta-feira (6).
Fonte: Catve