Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher é vitima de estupro no Bairro Belo Horizonte

  • 05/03/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Mulher é vitima de estupro no Bairro Belo Horizonte
Policiais militares da equipe RPA saiam do Hospital Dr. Fernando Santin na noite da última sexta-feira (05), depois de atenderem a uma ocorrência, quando foram abordados por duas mulheres, que relatavam que um homem com roupas pretas, uma arma de fogo e uma faca, deu voz de assalto às duas, onde no primeiro momento ele teria dito para as mesmas que iria roubá-las e posteriormente liberá-las.

Ainda conforme relato das duas mulheres, o homem teria amarrado elas e levado até um terreno baldio próximo ao Hospital Dr. Fernando Santin, onde teria tirado a roupa de uma delas e a violentado. Durante a agressão, a vítima teria conseguido pegar a faca que estava ao lado do homem, e desferiu-lhe duas facadas na cabeça, empurrando-o para trás, momento que a outra mulher teria chutado ele, que acabou fugindo, correndo em direção ao viaduto do B. Belo Horizonte pela Av. 24 de Outubro com uma bicicleta.

A vítima ainda disse que pegou a arma e tentou atirar no homem, mas sem êxito.

Após a fuga do acusado, as duas avistaram a viatura da Polícia Militar estacionada em frente ao hospital e correram para pedir socorro. Os militares ainda realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas não foi localizado.

Acompanhados das vítimas, os policiais encontram no local onde teria ocorrido o crime, a suposta arma usada pelo indivíduo, que na verdade era um simulacro, além da faca, uma lanterna, uma mochila, um par de tênis e as roupas do suspeito.

As vítimas ainda relataram que não conseguiram ver o rosto do suspeito, pois o mesmo estava com um capuz e que ele saiu correndo somente de camisa e com a bicicleta. Conforme descrição das vítimas se tratava de um homem jovem, moreno, de baixa estatura e magro.

Diante dos fatos as duas vítimas foram encaminhadas, junto com os objetos localizados no local, até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Qualquer informação sobre o suspeito de ter cometido este crime pode ser denunciado de forma anônima pelos telefones 190 da Polícia Militar ou pelo 197 da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557