Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Índio do Oeste abre segundo turno diante do Marreco nesta quarta-feira (20)

Desfalques, clima de revanche e contratações. Saiba tudo do confronto que terá a transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação.

  • 20/06/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Índio do Oeste abre segundo turno diante do Marreco nesta quarta-feira (20)

O Índio do Oeste abre o segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, nesta quarta-feira (20), em Francisco Beltrão.  A jornada esportiva da Rede Costa Oeste de Comunicação inicia às 20 horas.

Para o duelo, o técnico do Aymoré Cristiano Cidrão de Oliveira, não poderá contar com o pivô Jaison e o ala Andrey. O pivô foi o autor dos três gols da vitória diante do Guarapuava por 3 a 1, mas, tomou o terceiro cartão amarelo nesta na ocasião e cumprirá suspensão automática.

O ala segue com o tratamento da lesão no joelho direito e será mais uma vez desfalque. O atleta ficou fora dos jogos diante do Campo Mourão e Guarapuava. Cidrão lamentou a ausência dos atletas.

A equipe de Matelândia está na 9ª colocação com 16 pontos, fora do grupo dos oito primeiros (G-8), que irão para a segunda fase da Série Ouro.  O Umuarama no 8º e o Foz Cataratas no 7º lugar estão a frente com 18 pontos.

Uma margem pequena de apenas dois pontos do G-8, mas irá obrigar o Índio a conquistar mais 21 pontos, para buscar a classificação.

O comandante projetou o duelo em Francisco Beltrão e espera um clima de revanche. No primeiro turno o Aymoré venceu o Marreco por 3 a 2. ( Ouça abaixo a entrevista)

Reforços

O Índio do Oeste anunciou nesta terça a contratação de dois alas. O primeiro a fechar com o Aymoré foi o canhoto Ricardinho, 28 anos, que vem do futsal da Letônia. Depois Misael, destro de apenas 22 anos, chega do Ceará como aposta. A diretoria corre agora para regularizar os dois atletas. O presidente do Aymoré Beny Renon, contou detalhes das contratações. (Ouça abaixo a entrevista)

Cidrão comemorou a chegada dos jogadores, dentro do orçamento e destacou que o clube não vai fazer ‘loucuras’ para trazer jogadores.  (Ouça abaixo a entrevista)

Fonte: Alessandro Kunhaski