106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Índio do Oeste abre o segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, nesta quarta-feira (20), em Francisco Beltrão. A jornada esportiva da Rede Costa Oeste de Comunicação inicia às 20 horas.
Para o duelo, o técnico do Aymoré Cristiano Cidrão de Oliveira, não poderá contar com o pivô Jaison e o ala Andrey. O pivô foi o autor dos três gols da vitória diante do Guarapuava por 3 a 1, mas, tomou o terceiro cartão amarelo nesta na ocasião e cumprirá suspensão automática.
O ala segue com o tratamento da lesão no joelho direito e será mais uma vez desfalque. O atleta ficou fora dos jogos diante do Campo Mourão e Guarapuava. Cidrão lamentou a ausência dos atletas.
A equipe de Matelândia está na 9ª colocação com 16 pontos, fora do grupo dos oito primeiros (G-8), que irão para a segunda fase da Série Ouro. O Umuarama no 8º e o Foz Cataratas no 7º lugar estão a frente com 18 pontos.
Uma margem pequena de apenas dois pontos do G-8, mas irá obrigar o Índio a conquistar mais 21 pontos, para buscar a classificação.
O comandante projetou o duelo em Francisco Beltrão e espera um clima de revanche. No primeiro turno o Aymoré venceu o Marreco por 3 a 2. ( Ouça abaixo a entrevista)
Reforços
O Índio do Oeste anunciou nesta terça a contratação de dois alas. O primeiro a fechar com o Aymoré foi o canhoto Ricardinho, 28 anos, que vem do futsal da Letônia. Depois Misael, destro de apenas 22 anos, chega do Ceará como aposta. A diretoria corre agora para regularizar os dois atletas. O presidente do Aymoré Beny Renon, contou detalhes das contratações. (Ouça abaixo a entrevista)
Cidrão comemorou a chegada dos jogadores, dentro do orçamento e destacou que o clube não vai fazer ‘loucuras’ para trazer jogadores. (Ouça abaixo a entrevista)
Fonte: Alessandro Kunhaski