106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Os portugueses só ficaram no empate com o Irã, com direito a pênalti perdido de Cristiano Ronaldo. O destaque foi para o árbitro paraguaio Enrique Cáceres, que pediu o auxilio do arbitro de vídeo em três momentos, marcando dois pênaltis e punindo CR7 com cartão amarelo. Apesar do susto, o 1 a 1, garantiu Portugal na segunda posição da chave.
Os espanhóis também ficaram na igualdade e não passaram de um, 2 a 2, com o eliminado Marrocos. A Espanha chegou a ter um gol parcialmente anulado quando perdia por 2 a 1, com o auxilio do arbitro de vídeo, o lance foi corrigido e o gol validado, confirmando a fúria em primeiro no grupo.
O Uruguai é a única das quatro equipes que se classificaram hoje, com 100% de aproveitamento, após bater os russos no Grupo B, por 3 a 0.
No confronto dos eliminados da chave, nem mesmo o gol de Salah, salvou o Egito da derrota para Arábia Saudita por 2 a 1.
O primeiro duelo das oitavas de final será realizado no próximo sábado (30), entre Uruguai e Portugal, às 15 horas. Os espanhóis irão a campo no domingo (1º), diante da dona da casa Rússia, às 11 horas da manhã.
Fonte: Alessandro Kunhaski