106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Os jogadores, a comissão técnica e a direção do Inter têm um pacto de objetivo para o Campeonato Brasileiro. Entretanto, o torcedor Colorado só saberá o que foi tratado internamente em dezembro. Apesar da ter revelado o acordo e se negar a falar sobre o conteúdo, o meia Patrick fala trabalhar para manter o rendimento, lutar por uma vaga para a Libertadores e até disputar o título.
Ao ser questionado sobre o pacto, o volante foi sucinto. “Esse pacto é nosso e vai ficar para o final do campeonato”, afirmou o jogador.
Entretanto, o volante e meia não poderá atuar no retorno do Brasileirão contra o Atlético-PR, no dia 19 de julho 21h, na Arena da Baixada. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco da Gama, no Beira-Rio, com a comemoração com a máscara do Pantera Negra e os braços cruzados em "X", movimento dos habitantes do povo de Wakanda no ambiente do filme do personagem da Marvel Comics.
“Eu me arrependo. Depois da partida, pedi desculpas para a torcida porque era um momento de extravasar, estava pendurado e vou desfalcar o time no próximo jogo. Talvez, se não tivesse nenhum cartão, eu pudesse fazer a comemoração. Foi um momento meu, já passou e vou continuar me preparando para quando tiver a oportunidade de voltar ao time”, declarou Patrick.
Recuperado de lesão, D’Alessandro pode retornar justamente na vaga do volante. A definição ser dará a partir de quarta-feira, quando Odair Hellmann começará a trabalhar taticamente com o elenco. “Ganhamos com a entrada do D’Ale. Ganhamos com qualidade e experiência, além de ser um grande jogador. Ele vai nos ajudar e o time vai continuar na mesma sintonia”, ressaltou o volante.
O Inter volta aos trabalhos às 15h30min novamente no CT do Parque Gigante. Confira a programação da semana:
• 27/06 - Quarta-feira
9h30 – Treino
• 28/06 - Quinta-feira
9h30 – Treino
15h30 – Treino
• 29/06 - Sexta-feira
9h30 – Treino
• 30/06 - Sábado
9h30 – Treino
15h30 – Treino
• 01/07 - Domingo
Folga
Fonte: Correio do Povo e SC Internacional