106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, juntamente com o apoio de Cascavel investigavam informações sobre o paradeiro de Cleverson Schwalemberg, 32 anos, um criminoso de alta periculosidade acusado de mais de 10 homicídios. Na manhã deste domingo (1º), ele foi preso Rua Otavio Portes, Bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu.
Cleverson é acusado de tráfico de drogas, sendo integrante da organização criminosa envolvida no homicídio praticado contra o Secretário de Obras de Quedas do Iguaçu, e de um policial militar em Guarapuava, além de ser investigado em mais de 10 homicídios praticados em Quedas e região.
Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um preventivo expedido pelo Juízo Único da Comarca de Quedas do Iguaçu, e outro expedido pelo Juízo da Vara de Execuções Penais de Cascavel.
Cleverson vinha sendo procurado pelas unidades policiais de Cascavel e Quedas, tendo sido apurado nas investigações que estaria residindo em Foz do Iguaçu.
Em uma força tarefa composta por equipes Policiais Civis de Quedas do Iguaçu e GDE de Cascavel, depois de intenso trabalho de monitoramento das equipes policiais, Cleverson foi localizado em via pública, na Rua Otavio Portes, bairro Morumbi, onde foi preso.
Cleverson responde por crimes de estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, extorsão e desobediência na Comarca de Quedas do Iguaçu, por receptação e posse ilegal de arma de fogo em Foz do Iguaçu.
Fonte: Catve