106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um grave acidente terminou na morte de um motociclista de 38 anos, na BR 376 (Contorno Sul), na Cidade Industrial de Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (3) no km 599, depois que um veículo Pálio bateu no motociclista, que se desequilibrou e acabou caindo embaixo de um caminhão carregado com toras de madeira. Um policial militar lotado no 23º BPM, que passava pelo local a serviço e parou para dar atendimento, reconheceu a vítima como seu irmão.
O policial permaneceu ao lado do irmão durante todo o tempo, "O policial estava lá junto com ele, muito emocionado, tentando dar forças para o irmão, mas ele não resistiu aos ferimentos, que eram graves", descreveu.
A testemunha contou ainda que viu o acidente. "Eu ia de Tamandaré sentido Fazenda Rio Grande e foi na minha frente. Ele bateu contra o carro e parou embaixo do caminhão. Por pouco, não houve um engarrafamento", lamentou.
A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender ao acidente. O PRF Dombroski passou orientações para os motociclistas. "O que a gente recomenda é que não se ande no corredor, porque é muito rápido, o motorista não percebe e na hora de mudar de pista acaba atingindo o motociclista", afirmou.
O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba.
Fonte: banda B