Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeitos de estuprarem mãe e filha em assalto são detidos em ação conjunta

Os suspeitos estupraram mãe e filha, de 45 e 19 anos, em frente ao marido e pai da jovem

Suspeitos de estuprarem mãe e filha em assalto são detidos em ação conjunta

Quatro suspeitos de estuprarem mãe e filha em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, foram detidos em uma ação conjunta de equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, na tarde de sábado (07). A prisão da quadrilha ocorreu na zona rural do município.

Com os suspeitos ainda foram localizados pertences das vítimas. "Foi feito um trabalho incessante em conjunto com o setor de inteligência para a localização desses indivíduos. Encontramos todo o material subtraído da residência, joias e tudo mais. Eles confessaram o crime", comentou o tenente Pedro, da Polícia Militar.

O crime ocorreu no dia 26 de junho, em uma chácara no Bairro Quatro Pinheiros. Os suspeitos estupraram mãe e filha, de 45 e 19 anos, em frente ao marido e pai da jovem. O homem ainda foi espancado pelos bandidos, que fugiram levando diversos objetos e o carro da família. 

Durante a prisão, os envolvidos confessaram aos policiais que havia um quarto suspeito, que não estava com eles na casa. Esse homem foi identificado posteriormente e também preso. "As informações é que eles são suspeitos também de outros crimes na região, com invasão, agressão, estupro. Importante a veiculação dessa imagem para que outras pessoas também possam identificar", relatou o tenente.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande, também na região metropolitana de Curitiba.

Fonte: banda B