106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Quatro suspeitos de estuprarem mãe e filha em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, foram detidos em uma ação conjunta de equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, na tarde de sábado (07). A prisão da quadrilha ocorreu na zona rural do município.
Com os suspeitos ainda foram localizados pertences das vítimas. "Foi feito um trabalho incessante em conjunto com o setor de inteligência para a localização desses indivíduos. Encontramos todo o material subtraído da residência, joias e tudo mais. Eles confessaram o crime", comentou o tenente Pedro, da Polícia Militar.
O crime ocorreu no dia 26 de junho, em uma chácara no Bairro Quatro Pinheiros. Os suspeitos estupraram mãe e filha, de 45 e 19 anos, em frente ao marido e pai da jovem. O homem ainda foi espancado pelos bandidos, que fugiram levando diversos objetos e o carro da família.
Durante a prisão, os envolvidos confessaram aos policiais que havia um quarto suspeito, que não estava com eles na casa. Esse homem foi identificado posteriormente e também preso. "As informações é que eles são suspeitos também de outros crimes na região, com invasão, agressão, estupro. Importante a veiculação dessa imagem para que outras pessoas também possam identificar", relatou o tenente.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande, também na região metropolitana de Curitiba.
Fonte: banda B