Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz armado com faca agride madrasta, parte para cima de policial e é baleado na região

  • 08/07/2018
  • Foto(s): marechalnews
  • Policial
Rapaz armado com faca agride madrasta, parte para cima de policial e é baleado na região

Na madrugada deste domingo (08) a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada, através de uma ligação anônima, para comparecer até a Rua Campinas, no centro da cidade, onde, segundo informações, uma mulher estaria sendo agredida pelo seu enteado, Junior Cesar Martins. A madrasta já possui uma medida protetiva em desfavor de Junior, conforme um boletim de ocorrência registrado por ameaça.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados por testemunhas que o rapaz estava muito agressivo e havia usado drogas, ainda teria quebrado uma motocicleta que se encontrava na casa e estava tentando colocar fogo na moto. Os policias militares receberam a informação de que Junior estaria armado com uma faca escondida na calça, na região das costas. Ainda conforme as declarações de testemunhas, Junior teria agredido a madrasta com um tapa no rosto.

Após ouvirem todas as testemunhas, os policiais se deslocaram até os fundos da residência onde estaria Junior, e, ao chegar, os policiais deram voz de abordagem, que não foi respeitada e então Junior partiu para cima de um dos policiais militares, tentando tomar a arma do soldado, momento em que, para conter a ação agressiva do rapaz, foi necessário um disparo de arma de fogo, que acertou de raspão ferindo Junior nas proximidades da cintura. Mesmo ferido, Junior não parou com os desacatos, xingamentos e agressividade, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Foi acionada a ambulância do município e o rapaz foi encaminhado para o Hospital Lar Belém, onde foi atendido pelo médico de plantão e após encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Marechal Rondon onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: marechalnews