106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva após o treinamento realizado nesta terça-feira (10) em Atibaia-SP. O camisa 13 projetou o jogo-treino de sexta-feira com o Red Bull, falou sobre o período de treinos no interior paulista e também comentou sobre as opções do técnico Odair Hellmann na montagem da equipe.
Entrada de Gabriel Dias ou Rossi: "A gente já vinha treinando com duas linhas de quatro, as vezes num losango, não muda muito. Com o Gabriel fortalece mais o meio de campo, com o Rossi a gente ganha na frente com o Nico e o Potker, a gente ganha alternativas, é bom a gente treinar pos dois sistemas pra quando precisar estar pronto".
"Estamos trabalhando para o amistoso na sexta, e ver como fica no amistoso. Falta um pouco de tempo para o jogo com o Atlético-PR ver e definir".
O jogo treino de sexta: "O último jogo foi de 60 minutos, esse vai ser maior de 90, a gente espera manter o ritmo, mas a gente sabe que vai ser difícil, o campo é pesado, mas vamos entrar para treinar e voltar nesse segundo semestre que vai ser muito forte".
Mercado aberto, propostas: "Sempre falam no meu nome, fico feliz por isso, mas meu foco é aqui, estamos treinando para melhorar e voltar forte".
O condicionamento do elenco: "A preparação física sempre foi boa, os resultados foram muito pela nossa condição física, mas a gente está treinando forte em dois turnos, a gente sabe que vai sentir o ritmo de jogo, mas a gente espera voltar forte e se recuperar rápido".
Fonte: SCInternacional.net