106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O suspeito de matar a advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, em Guarapuava, se envolveu em um acidente em São Miguel do Iguaçu, na manhã deste domingo (22).
Segundo relatos de vizinhos do casal em um condomínio localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, na região central de Guarapuava, houve discussões entre os dois por volta das 02h30 da manhã.
Em seguida, a polícia suspeita que Tatiane tenha sido jogada do 4º andar do prédio. O corpo da vítima foi levado de volta ao apartamento, e o homem fugiu com o Chevrolet Cruze da mulher.
De acordo com informações da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, houve um acidente com um veículo com as mesmas características na BR 277. O suspeito foi detido e encaminhado para interrogatório na Delegacia. No local, o homem negou que tenha assassinado Tatiane. Em seu depoimento, o suspeito disse que a mulher se jogou da sacada e que ele, em um momento de desespero, sem saber o que fazer, levou o corpo de volta ao apartamento e seguiu sem rumo para longe do local.
O caso será investigado. Acompanhe a entrevista coletiva com o Delegado de São Miguel, Francisco Sampaio.
Fonte: Kelly Cristina com inf. PC