106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma funcionária comissionada da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) está entre os cinco presos da operação "Baixa Ordem", deflagrada na última sexta-feira (20) pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). De acordo com o Portal da Transparência da Alep, Eliana Benedita Correa integra a Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais e ganha um total bruto de R$ 13.888,96.
De acordo com a Polícia Civil, há uma suspeita que a quadrilha tenha explodido o caixa eletrônico do banco de Rio Branco do Sul, na região metropolitana da Curitiba, ocorrido na madrugada de quarta-feira (18) e em outros seis bancos, além da tentativa de roubo de um carro forte na BR-376, próximo a Colônia Witmarsum, em Palmeira, nos Campos Gerais, em fevereiro deste ano.
Com os presos, os policiais apreenderam quatro carros de luxo e uma pistola. Além da funcionária da Alep, um vigilante que trabalha em uma empresa de segurança e dava apoio à quadrilha observando a movimentação da polícia também foi detido.
Duas pessoas da organização criminosa ainda não foram encontradas e são consideradas foragidas da Justiça.
Fonte: banda B