Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeito de matar advogada afirma ser inocente

Luis Fernando Santos Manvailer, de 32 anos, foi preso após se envolver em acidente na BR 277, em São Miguel do Iguaçu

  • 24/07/2018
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Suspeito de matar advogada afirma ser inocente

Em depoimento prestado durante audiência de custódia, Luis Fernando Santos Manvailer, de 32 anos, suspeito de matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner, na madrugada de domingo (22), em Guarapuava, afirmou ser inocente.

O depoimento foi realizado antes da transferência dele para o Complexo Médico-Penal) de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi preso na manhã de domingo (22), após se envolver em um acidente na BR 277, em São Miguel do Iguaçu.

Manvailer falou sobre a situação de ter batido o carro enquanto supostamente tentava fugir para o Paraguai. "Eu bati o carro por que, devido à situação, a imagem da minha esposa pulando a sacada não sai da minha cabeça", afirmou.

Questionado se estava em condições de falar e se estava fisicamente bem, o marido da advogada voltou a dizer que não jogou a esposa do quarto andar do prédio. "Fisicamente sim. Mas ainda fica martelando a mesma imagem, por que eu sou inocente. Amo muito e fisicamente não tenho nada".

De acordo com o advogado de defesa de Manvailer, Claudio Dalledone Junior, os fatos ainda não são claros, mas a verdade será buscada para que a justiça prevaleça. "Inclusive é papel da defesa ajudar na elucidação do que realmente aconteceu naquela madrugada. Queremos a verdade", resumiu Dalledone.

O processo tramita na 2ª Vara Criminal de Guarapuava. De acordo com o processo, ele não tem antecedentes criminais, mas agora deve responder pelo furto do veículo da esposa usado na fuga e feminicídio.

O suspeito foi encaminhado na tarde desta terça (24) para o Complexo Médico Penal de Pinhais.

Fonte: Kelly Cristina com massanews