106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Em depoimento prestado durante audiência de custódia, Luis Fernando Santos Manvailer, de 32 anos, suspeito de matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner, na madrugada de domingo (22), em Guarapuava, afirmou ser inocente.
O depoimento foi realizado antes da transferência dele para o Complexo Médico-Penal) de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi preso na manhã de domingo (22), após se envolver em um acidente na BR 277, em São Miguel do Iguaçu.
Manvailer falou sobre a situação de ter batido o carro enquanto supostamente tentava fugir para o Paraguai. "Eu bati o carro por que, devido à situação, a imagem da minha esposa pulando a sacada não sai da minha cabeça", afirmou.
Questionado se estava em condições de falar e se estava fisicamente bem, o marido da advogada voltou a dizer que não jogou a esposa do quarto andar do prédio. "Fisicamente sim. Mas ainda fica martelando a mesma imagem, por que eu sou inocente. Amo muito e fisicamente não tenho nada".
De acordo com o advogado de defesa de Manvailer, Claudio Dalledone Junior, os fatos ainda não são claros, mas a verdade será buscada para que a justiça prevaleça. "Inclusive é papel da defesa ajudar na elucidação do que realmente aconteceu naquela madrugada. Queremos a verdade", resumiu Dalledone.
O processo tramita na 2ª Vara Criminal de Guarapuava. De acordo com o processo, ele não tem antecedentes criminais, mas agora deve responder pelo furto do veículo da esposa usado na fuga e feminicídio.
O suspeito foi encaminhado na tarde desta terça (24) para o Complexo Médico Penal de Pinhais.
Fonte: Kelly Cristina com massanews