106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O presidente do Índio do Oeste Beny Renon, afirmou que confia no elenco e acredita na classificação do time para a segunda fase. Em entrevista para o Bate Bola Costa Oeste Segunda Edição, desta terça-feira (24), o dirigente lamentou o excesso de lesões que tem atrapalhado o Aymoré. Ele também não poupou críticas à arbitragem.
No último sábado (21), o time de Matelândia foi derrotado pelo Umuarama, no Noroeste do estado, pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. Segundo Renon o revés aconteceu em virtude de erros de arbitragem. ‘Fomos arrasados, massacrados, roubados pela arbitragem’, desabafa o dirigente.
As lesões em sequência tem provocado muitos problemas para o técnico Cristino Cidrão de Oliveira, que tenta fazer a equipe voltar a vencer. Já passaram pelo departamento médico do clube, Augusto, Levi, Tarciso, Sidney e Jaison, neste período de seca de vitórias. Para piorar o ala Andrey deve ficar de fora do restante da temporada por uma lesão no joelho.
O Aymoré volta à quadra diante do Paranavaí, na próxima sexta-feira (27), no Ginásio da Assercoop em Medianeira, às 20h30, pela 6ª rodada do segundo turno da Série Ouro. A Rede Costa Oeste abre a jornada esportiva a partir das 20 horas.
Os dois times estão empatados com 17 pontos na tabela de classificação, mas, o Índio leva vantagem nos critérios de desempate e por isso ocupa a 9ª colocação, enquanto o adversário é 10ª. Lembrando que os oito primeiros se classificam para a segunda fase. O 8ª colocado é o Palmas, com 23 pontos.
Fonte: Alessandro Kunhaski