106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu para investigar o desaparecimento da jovem Aline Pereira da Silva, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia 13 de julho, após se recuperar de uma cirurgia na casa do namorado em Cidade de Leste, no Paraguai.
Aline é natural do Rio Grande do Sul e chegou à Foz do Iguaçu há um ano e meio e começou a trabalhar em uma farmácia no país vizinho, onde acabou se relacionando com o dono do estabelecimento.
No entanto, a jovem não faz mais contato com a família e amigos desde o dia 13 de julho, quando fez o último contato com uma amiga. A mãe de Aline falou com a filha no dia 9 de julho, quando disse que a família queria visitá-la e ela contou que estava se recuperando de um acidente de moto e também da colocação de silicone nos seios. A partir daí ninguém mais têm notícias da jovem, nem do namorado.
A única informação mais recente que a polícia teve acesso foi a presença do namorado de Aline na quitinete onde ela mora, no Jardim Curitibano, no dia 16 de julho. Ele teria ido ao local sozinho e permaneceu lá dentro durante algum tempo.
A Polícia Civil trabalha em parceria com a polícia paraguaia para tentar localizar a jovem. Familiares registraram boletins de ocorrência no Paraguai, em Foz do Iguaçu e também no Rio Grande do Sul.
Fonte: massanews