106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, na noite desta quarta-feira (25), em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quatro dias após o pedido de separação.
O homem teria se revoltado com o fato da vítima entregar todas suas roupas para a mãe dele, mostrando que assim não haveria volta no relacionamento. Filha da vítima, uma adolescente de 14 anos presenciou o crime e também ficou ferida após tentar impedir a ação do padrasto.
O delegado Derick Moura Jorge explicou que a vítima já havia registrado boletim de ocorrência do suspeito de 41 anos por conta de ameaças. "Depois de todo esse primeiro procedimento, ela retornou e disse que havia dado mais uma chance para ele. No sábado, eles novamente terminaram e o ex-marido se revoltou. Após encontrar as roupas na casa da mãe, ele investiu fisicamente e a matou nesta quarta-feira", explicou.
Segundo a Polícia Civil, a filha da vítima estava em casa e tentou impedir as agressões, também ficando ferida.
O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa. A Justiça já autorizou a prisão preventiva e o agressor é considerado foragido.
Fonte: banda B