Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem brasileiro de 17 anos é executado a tiros no Paraguai

Ele seria filho de um suposto contrabandista de cigarros

  • 27/07/2018
  • Foto(s): Taboada Notícias
  • Policial
Jovem brasileiro de 17 anos é executado a tiros no Paraguai

Um jovem brasileiro foi morto a tiros nesta quinta-feira, 26, dentro de um condomínio fechado de Salto del Guirá, no Paraguai. Ele seria filho de um suposto contrabandista de cigarros.

Segundo dados preliminares, a vítima fatal é João Víctor Richena Costa, 17 anos, filho de Fabio Costa, conhecido como "Pingo". O mesmo foi metralhado por pistoleiros dentro de uma caminhonete, marca Toyota, placa YAU 152, registrado em nome de seu pai.

Segundo a polícia, o jovem acabara de entrar no condomínio quando ouviu uma explosão de mais de 30 tiros de arma automática. Possivelmente um matador de aluguel já estava esperando por ele no local, perto da casa onde morava.

O condomínio onde ocorreu o crime está localizado na saída da cidade, a caminho do aeroporto localizado em Colonia Canindeyú. É totalmente vedado, mas faz fronteira com uma parte de área arborizada, que atende às margens do rio Piratiy. Presume-se que o matador teria entrado no local através do referido curso de água, de barco, possivelmente do Brasil.

O crime seria um ajuste de contas, já que o jovem, juntamente com seu pai seria dedicado ao contrabando de cigarro e outros negócios de fronteira, segundo fontes policiais. O corpo do jovem foi transferido para o hospital regional para inspeção pelo médico legista.

 

Fonte: Kelly Cristina com inf. Taboada Notícias