106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil de Medianeira cumpriu um mandado de prisão contra um rapaz acusado de agredir um jovem violentamente com um chute, na região central da cidade. A agressão, registrada no dia 23 de junho, foi flagrada pela câmera de segurança de um estabelecimento.
O Poder Judiciário expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil. Na decisão da justiça, o juiz Hugo Michelini Júnior aponta os indícios de autoria baseados nas declarações da vítima e de testemunhas.
O magistrado destaca ainda o "risco de reiteração de conduta, uma vez que percebe-se a ausência de motivação para o cometimento do delito".
O CASO
O crime foi registrado na madrugada do dia 23. O acusado discutia com um rapaz quando desferiu um chute contra a cabeça da vítima, que estava sentada em um banco.
Ainda de acordo com a decisão da Justiça, a vítima só não veio à óbito pois foi socorrida por uma enfermeira que estava no local, a qual realizou a desobstrução de suas vias aéreas, evitando assim uma parada cardiorrespiratória.
Após a agressão, o acusado ainda teria se vangloriado do ato, dizendo "depois do bicudo que eu dei nele, não sei se ele acorda mais".
Fonte: guiamedianeira