106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O inquérito que investiga o acidente de trânsito que matou o bombeiro Dreikon Barbosa Valério, de 28 anos de idade, e a jovem Andressa Pamela Tais Kozievitch, de 24 anos, deve ser concluído neste mês.
O caso está sob investigação da delegada Araci Carmem Costa Vargas, da Polícia Civil. Imagens captadas por câmeras de monitoramento da BR-277 já foram analisadas e ajudarão a esclarecer as circunstâncias do acidente.
As gravações mostram o momento exato em que a moto das vítimas colide contra o caminhão, que atravessava a rodovia na madrugada do dia 17 de julho. O impacto da batida foi tão forte que a passageira da motocicleta foi arremessada, rompeu a lataria do baú e parou dentro da carroceria do caminhão. Ela e o piloto morreram na hora.
O condutor do furgão, identificado como sendo Vanderlei Pereira, de 45 anos, abandonou o local do acidente sem acionar o socorro. O acusado se apresentou no dia seguinte, da Delegacia da Policia Civil, mas a delegada preferiu não ouvi-lo na ocasião. Segundo a defesa de Vanderlei Pereira, ele prestará depoimento quinta-feira, 02 de agosto, e deverá responder, ao fim do inquérito policial, pelo crime de duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Fonte: Jornal Gazeta Diário