106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um jovem de 19 anos morreu após invadir a casa de um policial militar na noite de terça-feira (31) em Iporã (PR).
Segundo informações do Capitão Gimenez, na manhã de terça-feira, a equipe recebeu a informação de que havia um jovem portando uma faca, aparentemente sob efeito de drogas, na subestação da Copel do município. Quando a viatura chegou ao local, ele já havia saído do local.
“Durante à tarde, eu recebi uma ligação informando que esse jovem havia retornado ao local e permanecia com a faca, bastante alterado. A equipe voltou ao local e, em seguida, o jovem fugiu, retornando para a casa que ficava perto do local. Os policiais retornaram ao serviço. No final da tarde,outra ligação, dessa vez, a equipe da Copel que avisou a PM que o jovem estava novamente no local, mais uma vez portando uma faca e bastante agressivo. A equipe foi até o local e depois de alguns minutos ele fugiu para um bosque, que fica aos fundos do local onde ele mora.”, relata o capitão.
Durante a noite, o indivíduo foi até a residência de um dos policiais que havia o abordado anteriormente. Ele forçou a porta dos fundos do imóvel e entrou na casa. O policial relatou que estava no banheiro e, logo após ouvir o barulho, saiu e encontrou o jovem já dentro de casa, portando um revolver calibre 22 e uma faca.
Foi solicitado que ele soltasse a arma, porém, o rapaz não obedeceu e chegou a apontar a arma para o militar, momento em que foi baleado pelo policial. O jovem chegou a ser socorrido, encaminhado para o hospital de Iporã, mas não resistiu.
Fonte: Portal do Municipio de Umuarama