106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma jovem condutora desabafou “me leve presa” ao representante do Ministério Público do Paraguai, fiscal Julio Cézar Yegros, momentos após matar seu filho de apenas um ano de idade em um trágico atropelamento dentro do imóvel familiar, situado no Bairro Boqueron II, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.
O fato aconteceu na tarde do último domingo, 05 de agosto de 2018, quando a condutora Fabiola Maria Alvarez Awale, de 25 anos de idade, tentava sair com o veículo da garagem da residência para ir ao supermercado. A vítima fatal, Hassan Dawood Awale Alvarez, teria sido atropelada pelo veiculo quando dava marcha-ré.
A mãe informou a Policia Nacional que não viu o filho que estava atrás do veículo, e quando notou a roda traseira já havia lesionado a cabeça da criança. Momentos após o ocorrido a mãe da criança juntamente com seu marido, o libanês Dawood Awale Alvarez, levou a criança rapidamente a uma unidade de emergência, porém o menino foi a óbito.
Diante do ocorrido, o fiscal Julio Cézar Yegros visitou o casal para se verificar os fatos, quando inesperadamente veio à frase dita pela mãe do bebe “Me leve presa pela morte do meu filho”, disse o representante do Ministério Público e concluiu “A mãe já tem um condena natural a ser levada para toda a sua vida”.
Fonte: tribunapopular