106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O goleiro do Índio do Oeste Ilbério não poupou críticas depois da péssima atuação da equipe diante do Foz Cataratas. Na noite de terça-feira (07), na fronteira, a equipe do Aymoré sofreu uma sonora goelada por 8 a 0, pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.
Na saída de quadra após o cronômetro zerar o tempo e decretar o fim do jogo, o defensor foi entrevistado pelo repórter da Rede Costa Oeste de Comunicação Gerson Kaiser. (Ouça abaixo a entrevista com Ilbério)
O técnico do time de Matelândia, Cristiano Cidrão de Oliveira, minimizou o revés e afirmou que acredita na classificação para a segunda fase da Série Ouro. ( Ouça a entrevista abaixo)
Situação na tabela
Os matelandienses ocupam a 9º colocação na Série Ouro com 20 pontos, fora da zona de classificação para a segunda fase. O Índio do Oeste terá que torcer para o Umuarama, 8º colocado com 20 pontos, não vencer o Foz Cataratas no próximo sábado (11), no Noroeste do estado. Caso vençam, os umuaramenses poderão abrir oito pontos de vantagem em relação ao Aymoré.
A mesma regra vale para o Palmas, que está na 7º posição, seis pontos à frente, que pode abrir nove de vantagem. Mas, o time do Sul do estado encara fora de casa o forte time do Pato Branco, um sério complicador nesta projeção.
*Os oito primeiros avançarão para as quartas de final.
Fonte: Alessandro Kunhaski