Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grávida faz parto com bala alojada na cabeça após tentativa de feminicídio

Grávida faz parto com bala alojada na cabeça após tentativa de feminicídio

Uma mulher de 20 anos, na 39ª semana de gravidez, sobreviveu a uma tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (12), em Sobradinho, no Distrito Federal.

A vítima, que levou um tiro na boca, foi resgatada para o Hospital de Base. Nesta segunda-feira (13), ainda com o projétil alojado na cabeça, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) para fazer o parto da criança.

A menina nasceu de cesárea e "passa bem", segundo a chefia médica da unidade de saúde. O nome do bebê e o horário do nascimento não foram informados. A mãe está internada, estável.

 

Foragido

 

A Polícia Civil apontou que o responsável pela tentativa de feminicídio foi o marido da vítima, Hugo Ferreira dos Santos, de 24 anos. Ele é considerado foragido.

Segundo a polícia, o suspeito estava em regime aberto cumprindo pena por tentativa de homicídio. Ele também tinha passagens por receptação e lesão corporal.

A investigação é conduzida pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II.

Ao G1, o pai do suspeito, Teodomiro Ferreira dos Santos, de 66 anos, disse que o casal tem um filho de 5 anos e o que o tiro foi “acidental”.

Fonte: g1