Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hoje tem Grêmio e Estudiantes ao vivo na Rede Costa Oeste de Comunicação

A Rede Costa Oeste de Comunicação inicia a jornada esportiva a partir das 21h15, pela Costa Oeste 106,5 FM e às 21h45 confira tudo também com a Independência AM 1020.

Hoje tem Grêmio e Estudiantes ao vivo na Rede Costa Oeste de Comunicação

Além de uma vaga nas quartas de final da Libertadores, o jogo da noite desta terça-feira, contra o Estudiantes, vale o ano do Grêmio. É a principal competição da temporada e o técnico Renato Portaluppi poupou os titulares – e até algumas opções – para o compromisso.

A Rede Costa Oeste de Comunicação inicia a jornada esportiva a partir das 21h15, pela Costa Oeste 106,5 FM e às 21h45 confira tudo também com a Independência AM 1020. 

Além disso, o time já caiu na Copa do Brasil e está oito pontos atrás do líder do Brasileirão. “É o jogo do ano. Está todo mundo 100 %, motivado para fazer um grande jogo e conseguir a classificação”, definiu Bruno Cortez, designado para a entrevista. 

A fala agitada do lateral, reiterando várias vezes que o time tem condições de ter um bom desempenho, mostra a determinação com que o compromisso é encarado. Reserva no jogo de ida, ele será titular hoje. E defende que o time pressione os argentinos na Arena: “Temos que fazer a leitura do jogo. Saber o momento certo de apoiar, de defender. Eles têm um time jovem, não adianta ficar com a bunda lá atrás esperando. Tem que fazer os caras correrem atrás de nós”.

Outra diferença em relação à derrota em Quilmes será a volta de Everton, melhor jogador do time no ano. A única dúvida na escalação é em relação ao centroavante. Jael e André ficaram em Porto Alegre treinando no fim de semana, e o primeiro é o mais cotado. Ambos têm tido aproveitamento ruim, ao menos no que diz respeito a gols. Em 31 participações em jogos, Jael marcou seis, média de 0,19. Já André entrou em campo 19 vezes pelo Grêmio e balançou as redes em três oportunidades (média de 0,15).

Libertadores 2018 - Oitavas de final

Grêmio

Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Luan e Everton; Jael (André). Técnico: Renato Gaúcho.

Estudiantes

Andújar; Matías Ruiz Díaz (Facundo Sánchez), Schunke, Campi e Erquiaga; Iván Gómez (Gastón Fernández), Braña e Lucas Rodríguez; Lugüercio, Apaolaza e Matías Pellegrini. Técnico: Leandro Benítez.

Fonte: Correio do Povo