Áries (21 mar. a 20 abr.)
Marte, seu regente, que ora transita o otimista Sagitário, traz uma energia linda para você canalizar nos esportes e nas batalhas pessoais. Mas deverá ser compassivo com quem não dispõe de todos os recursos. Vênus pede solidariedade.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Inclinado aos amigos, sentindo com eles a alegria e a tristeza, talvez deixe passar algo importante no campo das finanças. Empreste um dinheiro para quem precisa, mas sem esperar retorno --se for assim, que seja de bom grado. Amor em baixa...
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Júpiter em oposição trazem demandas, questionamentos e necessidade de equacionar muita coisa: os desejos e os quereres se confrontam com as promessas feitas, enquanto o tempo, escasso, pede que priorize o essencial.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Você se pergunta e não vê resposta --assim é impossível descansar de verdade! A atenção fica comprometida por tantas preocupações. O combinado já não existe mais e a rotina se perde em arranjos precários. Vai passar!
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Saturno sinalizam: você está com gás e foco suficientes para encarar demandas tremendas. Ainda bem, pois seu setor astral de dívidas e temores está ativadíssimo, sinalizando necessidade urgente de rever gastos. Emoções oscilantes.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Estes têm sido dias de confronto, o que pode ser muito bom! Assim você tem de sair do conforto das visões pessoais sobre pureza, perfeição e utilidade para encarar o que é mistério, caos, terreno minado. A natureza humana dando espetáculo para você!
Libra (23 set. a 22 out.)
Bagunça no cotidiano com quatro astros no setor astral relacionado a ele! Tudo bem vago... Você tem de trilhar essa névoa, esse terreno minado, mas é Saturno quem salvará: esclareça até onde vai e o que espera. Por escrito, se possível.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Semana sem tédio, bastante movimentada e com diversos desafios --dos menores aos maiores! Hoje é dia de ser flexível, mas não dê mole para quem é superficial. Detalhes e "disse me disse" arriscam atrapalhar sua programação. Não se distraia...
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Você tenta barrar a onda, mas ela vem forte; não sabe se pisa em chão firme em casa, tampouco está à vontade com chefes minuciosos e detalhistas. Uns e outros se perdem... O astral dá curto-circuito, e cabe a você estabelecer a ordem e as prioridades.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Você está um tanto à deriva hoje, dependendo da boa vontade alheia. A necessidade de silêncio e de ordem fica comprometida com um cotidiano atrapalhado, recortado. Idas e vindas, boatos, enfrentamentos... O amor fica para outro dia.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Assentamento de hábitos, insistência nos planos, atenção com detalhes: aí, sim, você terá um bom dia. Senão, a tendência é de se perder em ideias, promessas, achismos. Comece pelo pequeno, se tiver um plano grandioso. Amor em alta.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Autorreferente e confuso, você vai ter que encarar gente que cobra responsabilidade e respeito em relação a prazos e encargos. Parceiros que prometem muito, mas que se perdem em detalhes --na verdade, ele somente espelha as suas distrações. Reveja.
Fonte: Daiane Staub | Folha de São Paulo