106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O jovem de 19 anos que ficou gravemente ferido após um acidente na madrugada de sexta-feira (7) em Foz do Iguaçu, teve a morte cerebral confirmada neste domingo (9), segundo a família.
A Polícia Militar suspeita que o acidente tenha sido causado por um veículo que participava de um racha. Ainda segundo a polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Um vídeo mostra que, às 4h27 de sexta, um Camaro e um outro carro passam pela rua lado a lado, em um trecho da Avenida Mário Filho, no Morumbi.
Instantes depois, a 300 metros do local do registro da imagem, o Camaro atinge a traseira de um Uno, que não estava envolvido no suposto racha, ainda de acordo com a polícia.
Com a força da batida, o motorista do Uno ficou preso às ferragens, e o trabalho dos bombeiros para retirá-lo do veículo durou quase uma hora. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde teve a morte cerebral atestada pelos médicos.
No Camaro que tem placas do Paraguai os policiais encontraram documentos que identificam o proprietário do veículo. A PM informou que não é possível afirmar que o dono é quem dirigia no momento do acidente.
Ainda de acordo com a PM, todas as informações serão repassadas à Polícia Civil, que deve investigar o caso.
De acordo com o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), o Camaro tem três registros de multas por excesso de velocidade em agosto. Desde 2016, foram 12 multas do mesmo tipo em Foz do Iguaçu.
Fonte: g1